sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Somos o que há de melhor (8)

Acho muito estranho meu jeito de me dar com as pessoas. Muitas amo de mais, mas de mais mesmo.
Porém demonstrar isso é muito variável, varia de pessoa para pessoas, momento para momentos 
saudade para saudades, jeito para jeitos. Varia em mais que isso, esses lembrei mas não esqueço nunca, já é involuntário. 
Eu realmente amo umas pessoas que hoje eu sei que são cada vez mais necessárias e importantes para minha vida. Cada dia mais eu amo, e amo mais, com tanta intensidade, com tanta pureza. Estando longe ou perto, dormindo ou acordado, de qualquer jeito e em qualquer momento. Eu amo amar essas pessoas, amo me sentir amado embora realmente não compreendo como alguém pode me amar. Eu me machuco sempre, mas sempre amo. É como já disse aqui, sempre dou mais valor a tantos, e tantos outros não merecem, sempre quebro a cara, mas prefiro ser assim e valorizar bem as pessoas que me valorizam, é por elas que vale cada vez que quebro a cara, que me machuco, que me arrependo, que sou eu.
As vezes tenho vontade de dar em mim por pensar merdas das pessoas, por fazer mal as pessoas, por amar de meu jeito que faz as pessoas sofrerem por culpa minha. Eu simplesmente as amo, e não nego, amo com todas minhas forças e sinto necessidade de ter comigo sempre. Por essas eu rezo, bato, chuto, corro, faço milagres e supero minhas vergonhas e medos e obstáculos, supero tudo necessário para fazer esses seres de minha vida felizes. Só é necessário isso, eu os faço feliz e melhoro como pessoa, basta fazer isso para me sentir uma melhor pessoa, uma pessoa mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário