segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um falso modelo.



Sabe, eu sei que quase todo mundo tem isso que eu não tenho, essa pessoa que se pode contar para o resto da vida, que desde pequeno vive para você, por você, para amar você. Isso eu nunca tive, talvez seja esse o motivo principal de textos melancólicos. Não sinto falta disso, pois nunca tive. Nós sentimos falta do que tivemos um dia, se eu nunca tive isso que quase todo filho de Deus teve não pode se cobrar hoje em dia esse sentimento que não me convém para com essa pessoa. Alguns saberão de quem eu falo ao ler esse texto, outros não, porém, pouco importa a compreensão do texto. O que realmente me importa é expor um pouco disso, disso que não tenho. (...)

Algumas pessoas me criticam por ser frio e outras por ser muito sentimental, mas a maioria por ser frio, por não saber dar um bom abraço, um bom parabéns, um bom feliz ano novo. Porém não posso fazer nada se não sou assim, como todos queriam, como todos os outros amigos de meus amigos são, normais.
Sinto falta de pessoas que me compreendam e me sigam em minhas loucuras, que se dane quem se doer com isso, que se dane quem me acha idiota por sair correndo na rua gritando, se eu faço tudo que dá vontade quando quero e você acha ruim, só peço que se afaste de mim, não quero ninguém que queira eu padronizado num mundo merda que você simplesmente é um fantoche social.

(...)Então todos sabem que não devem me cobrar um sentimento que nunca tive, nunca amei essa pessoa, sempre fui seu símbolo de perfeição porém meu comportamento com essa pessoa é um tanto "não eu" digamos assim, nunca aprendi a amar essa pessoa, sempre aprendi a obedecer e cumprir o que deve ser feito, apenas, a ter sentimentos essa pessoa não me ensinou, pelo menos com ela não, então a todos que lerem esse texto peço de coração que não me cobre algo que não tenho a dar para essa pessoa. É como digo que um dia posso me arrepender, chorar, desesperar-me por não ter amado essa pessoa, porém HOJE eu não tenho esse sentimento, posso até ter um dia, hoje sou apenas grato a pessoa que me tornei  graças a tudo isso, muito grato, mas não vejo necessidade nem sentimento para ter com essa pessoa, sou um exemplo para ela porém aprendi a me acomodar a seu sistema, ao seu jeito para poder viver menos agressivamente, porém hoje vejo que seria melhor ser odiado a ser um exemplo que não se deve seguir se a vontade é de ser feliz, ser feliz do meu jeito (espelho para outros) na verdade não é ser feliz, só digo não me sigam.

-x-
Sabe eu sei que estou misturando coisas aleatórias num texto só, só que ... sei lá, eu sou assim (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário