terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu: Minha decepção.



Não entendo, sério. Sempre, por mais perfeito que esteja, eu sempre dou um jeito de estragar. As vezes acho que o que deveria fazer era me isolar num quarto longe do mundo para ver se assim não prejudicaria ninguém, embora seria bom até para mim, que não me sentiria prejudicado por ser estranhamente diferente. E quando encontro a pessoa mais parecida comigo ou ela mora longe ou, se mora perto, eu simplesmente não consigo me aproximar, pode ser que a pessoa também tenha isso, é de mim, as vezes, deixo de fazer grandes amizades por isso, de ter amigos parecidos comigo.
É estranho, mas sempre que me apego demais a uma pessoa eu acabo me afastando dela de alguma forma, acho que não mereço ter amigos, sou muito ruim para isso, construo um castelo que eu mesmo vou lá e destruo, acho que deveria ter amigos todos distantes e que os veria algumas vezes no mês, ou no ano, quem sabe, e só assim manteria aquela amizade bela e saudável. Me sinto tão bem perto das pessoas, mas quase sempre me decepciono, por idealizar pessoas que não existem, que não são aquele tipo de pessoa que não sente prazeres malignos, é eu sei que é do homem ser ruim, mas quando construo uma amizade espero o mínimo de AMIZADE. Até eu decepciono uns amigos, sei disso, e assumo, mas não com a vontade de agradar outros, não com as palavras de outros, quando deixo alguém mal é pelo fato de ser eu ali, naquele momento, sem se sentir bem. Não pela necessidade de reforçar outra amizade ou de melhorar o ego, não tento rebaixar seu ninguém para agradar outra pessoa, juro que se fiz isso com alguém peço desculpas que não é essa minha intenção, e se fizer outra vez que me alerte, juro que não repetirei, mas tomando como base que odeio pessoas que tentam ser melhor que outras querendo passar por cima, acho que não faço isso. E peço até perdão a Deus se cometi tal hipocrisia.
Sinto que sempre que mais dou valor a uma amizade mais quebro a cara com ela, idealizo pessoas que não existem. A culpa não é de ninguém, as pessoas estão ali sendo elas nos seus lugares, eu que estou com minha mente criando um símbolo de amigo(a) perfeição, que você poderá contar SEMPRE. Porém é cruel, mas não é essa a verdade. Acho bom quebrar a cara, é bom para crescer, mas eu descobri isso foi, de fato, uma das realidades mais cruéis. Esse texto não se dirige a ninguém, se dirige a minha vida, a meu eu, que sempre se decepciona com amizades onde não há decepção, onde não há ilusão. Um mundo real de amigos reais, e não um mundo criado por um idiota chamado Solluan, preciso realmente amadurecer, espero que, perante esse fato, não demore tanto, imploro. Espero continuar me decepcionando comigo mesmo, me ajuda a crescer como ser humano, dói, admito, mas me ajuda a crescer, me ajuda a viver. Com orgulho ou sem orgulho eu digo que sim, eu sou minha decepção.

-x-
Ah embora sem orgulho é o que cabe a mim, aos que me conhecem sabem
que meu ego e nada seria melhor nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário