domingo, 6 de fevereiro de 2011

Duas frases


É o mais óbvio mais são duas frases que vi no blog da minha amiga Juliana e que se encaixam PERFEITAMENTE comigo, vim postar para ter isso comigo. São duas frases do livro "A Cabana". Ao terminar de ler o que estou lendo (HP7) lerei a cidade do sol e ele, enfim, leiam, interpretem e adotem para sua vida. Leiam o livro, super recomendo, e escolham as frases que combinam com o seu momento/dia-a-dia.


-As pessoas sempre vão te decepcionar, não espere alguém perfeito, esse alguém não existe, zele por quem está ao teu lado e perdoe sempre, te fará um bem incrível.

-Você não veio ao mundo para sofrer, como muitas vezes deve pensar, muito pelo contrario, você veio ao mundo na missão de ser feliz, amar e ser feliz. Faça isso!

Enfim, é isso. Reflitam!

Um comentário:

  1. estou com esse livre já em mãos... realmente é um livro que todos devem ler ^^

    ResponderExcluir