domingo, 29 de maio de 2011

Tão longe.

Veinha *-*
 É incrível o amor. É incrível ainda mais a dor.
 Há poucos dias (exatos 16 dias) perdi um bem muito precioso, perdi uma parte de mim. Uma parte de minha memória ficou para as boas lembranças que tenho e a outra para chorar e querer minha Lara de volta, comigo. Como sempre foi, nós juntos, eu a amando e ela me amando de igual a mais.
Quando perdemos alguém que amamos dói muito, todos sabem, mas quando a pessoa passa por esta situação sabe o quão sofredor é.
Eu nunca passei um aniversário tão triste, tão vazio, tão fraco.
Eu te amo tanto, cada vez mais. A dor de te perder está aqui comigo, não vou te esquecer, não vou te perder, eu sinto que você me escuta onde está, que você me ama, me protege e me quer o bem daí de cima. Eu te quero o maior bem que eu posso querer, eu quero que seja tudo que eu não fui nem serei, eu te amo tanto e dói olhar para tudo dentro desta infernal casa e não te ver, não te ver comigo, rindo, latindo, correndo, dormindo, comigo, comigo. Não te ver do meu lado, como sempre foi, do meu lado sempre!

Me amar com meus defeitos, não pedir nada em troca, amor sincero, muito sincero. Hoje, amanhã, ontem, sempre, sempre eu vou sentir uma dor por não te ter, por não te ter.
Eu te queria AQUI, simplesmente aqui do meu lado, aqui comigo.

Infelizmente terei que me acostumar, mas me esquecer de ti e não chorar por isso aí é pedir de mais, eu te amo e continuarei te amando e isso é o que me faz chorar e sorrir ao mesmo tempo.

É, por mais triste que seja eu sei o que você quer ver em mim, um sorriso, uma vontade de viver, você quer me ver bem, isso eu vou te dar.

Um dia, um dia eu vou te ver de novo e ser feliz ao teu lado.

TE AMO MINHA VEINHA *-*

3 comentários:

  1. Lindo, viu? .-.
    Me encheu os olhos de lágrimas...
    Eu tenho um histório até grande de perder meus cachorros... mas uma em especial foi muito mais dificil, era minha companheira de solidão. A primeira cachorra que eu vi sorri, e ela não cansava de sorrir pra mim... e me escutava como ninguém.
    Mas, é, um dia as encontraremos novamente.. você a sua Lara e eu a minha Princesa. ^^

    Se cuide.
    Saudades suas ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei sol, chorei sim. A declaração de amor mais linda e sincera que já li. Tu é poeta do coração. É por isso que lovo tu bem muito!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente obrigado, eu chorei lendo agora denovo UAUHAAUHU -s

    ResponderExcluir