domingo, 17 de abril de 2011

A beleza de teu sorriso!


Tua amizade para mim é muito importante, tão importante que fico triste, muito triste, de te ver desse jeito. Do jeito que, como você diz, como eu fui um dia. 
Entendes, és tão bela, és tão perfeita para se destruir, para se matar. 
Deus te deu a vida, vamos! Levante, vamos viver, ser feliz, brincar, rir.
Quantas coisas SIMPLES e perfeitas para ti tu deixas passar? Quantos momentos belos de tu contigo tu deixas passar? Quantas coisas boas tu deixa de perceber e viver?
A natureza por exemplo, toda a natureza conspirando para tua felicidade na beleza de cada detalhe e tu simplesmente renega, renega ser feliz.
Aprenda a observar o MUNDO DE FELICIDADES que existe ao teu redor!
Deus não te deu a vida para ser triste, ele te deu a vida para viver, aprender e viver.
Espero que queira e aprenda que a vida é para se viver, para se sorrir.
Como te disse,nós somos o que queremos. Então deseje no momento apenas uma coisa, deseje SER FELIZ! SORRIA!

-x-
E sim, sempre podes contar comigo, eu te amo para isso, para  te querer o BEM!

Um comentário: