segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um pedaço de céu

Eu sinto um arrepio correndo sobre as minhas veias
Eu sei... dá para ver, estou começando a flutuar
Eu nunca tinha me sentido assim antes
Estiquei meus braços em direção ao céu

E deixei minha vida recomeçar

Foi o dia em que percebi que
Nada mais será igual
Não era uma mentira, Aconteceu

Eu tenho defesas
Mais fortes que as suas

É uma brisa quente
Soprando vida dentro de mim
Ele é o raio de sol
Que brilha sobre mim

Não há nada para me cercar

Começo esta vida de novo
Me jogo de novo nesta vibração

Sorrindo com um olhar perdido
Foi quando eu decidi

vou apenas continuar com minha vida

Eu achei um lugar tão seguro
Eu vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Eu paro, olho em minha volta e eu estou tão maravilhado
Eu penso nas pequenas coisas que tornam a vida boa

Essa inocência é brilhante
Essa é a melhor sensação
Eu espero que isso permaneça

-x-

Se trata de uma colagem de frases da Avril em suas músicas, mas digamos que é um feat. meu com a Avril nessa composição *sonha*

Assim eu adorei, e ficou bem bonito (:

Ah e está concorrendo no Natal encantado do Avrilmidia, board poema natalino *-*

Um comentário: