segunda-feira, 27 de setembro de 2010

26 anos e uma paixão.

Começando... rsrsrsrs





Tipo hoje minha maior paixão completa 26 anos, aliás completou. Ela nasceu para todos com seu clipe Let Go (Julho de 2002) e estourou como O SUCESSO, até hoje seu álbum mais vendido. Foi daí que ela me conquistou eu tinha ainda meus 9 anos de idade quando meu primo comprou o cd, ele estava viciado e eu q admirava o gosto musical dele pedi emprestado o cd a ele, aconteceu q gostei, escutei, escutei, gostei, fiquei com o cd até 2007 e a promessa era de devolver no outro dia rs. Lembro-me q gravei para não arranhar e que não sabia uma música, nem sabia direito o que era inglês UHAUAHUAHA/ Daí q continuei me viciando naquela perfeição e vendo clipes dela na MTV, q na época passava clipes bons q me encatavam de Avril a bjork e gorillaz,  e sempre pulava e gritava e dançava com Sk8e boy qdo só rs. Daí q ela lançou UMS e eu n sabia ainda, n tinha pc ainda, daí q a inclusão digital entrou pra minha vida RRSRSSRSR e descobri o álbum dela para mim, escutava na radio uol com minha internet discada de c* e ficava lá feliz da vida, vendo fotos dela q sempre eram do Alavigne e as notícias q eram do Avrilmidia, daí q chegou o natal e passava a noite tooooooooda esutando a música dela com Chantals (HOLY NIGHT) era um vicio, meus pais odiavam isso. Daí eu soube q ela viria ao Brasil mas que era longe e que eu tinha nada mais q 12 anos, era muito criança e meus pais não me permitiram de ir, meu sonho foi literalmente queimado, até que resisti e deixei para lá pois procurei entendê-los o fato de queimarem meu ingresso comprado por um amigo q nunca o conheci e perdi contato. Daí que ocorreram uns problemas e fui morar em outro bairro e o vizinho tinha inveja de meus cds e eu tinha inveja do cd UMS dele! Ele me emprestou e só devolvi o cd pq ele foi buscar antes que eu me mudasse um dia. Aí veio TBDT aconteceu q ganhei de presente da minha vó q ela disse até q meu presente tinha sido mais caro q do meu irmão mas eu n liguei e fui feliz. Vim para onde resido hoje até que comecei a escutar todo santo dia os três cds da Avril, para mim aquilo era lei escutava sempre, na época risquei calças, camisas, comprei pulseiras, spykes, muitos colares, muito tudo! Escutava ramones no pc pra ngm saber e Avril era beeeeeeeem alto na varanda de casa, o povo daqui n gostava nada de pensar q eu era pseudo-punk por andar feito louco e para eles eu me inspirava em Avril pra me vestir daquele jeito, a Avril era minha vida naquele momento, mas é claro q eu nem era pseudo-punk muito menos punk apenas bateu aquele momento pré adolescente, eu passava sempre com duas a três spykes em cada braço uma calça riscada inteira em homenagem a Avril uma camisa com coisas da Avril e dois cintos imitando o suspensório q a Avril tinha UAHAUHA e detalhe um cinza e outro um cinto preto q tenho até hoje, criei amizades, na época rock era moda ¬¬ e o povo me chamava de estiloso queria tirar foto comigo entre essas coisas chatas, mas eu sempre fui meio fugitivo dessas coisas, meu "estilo" de se vestir chama a atenção por ser estranho porém odeeeeeeeeio que olhem pra mim, enfim voltando, meu pai odiaaaaaaaaaaaava me ouvir cantando e escutando todo dia a mesma coisa, meus familiares diziam q eu pararia dssa loucura e q era uma fase, FASE ESSA Q ME ORGULHO DE DIZER QUE NUNCA PASSOU NEM PASSARÁ. Hoje a Avril domina meu quarto, minha vida, tudo! Ela me dá condições de pensar em certas coisas por outro lado, de ser feliz mesmoe stando triste de ser qualquer coisa que ela disponha naquela foto ou vídeo ou música, quem sabe foi melhor eu nascer assim tçao distante dela para primeiro aprender a amá-la como eu a amo, lembro também que me revoltei com o momento rosa/pink/forever/aloka dela pq eu achava bonito e sempre achei pq era ELA pq se não eu odiaria! Lembro da promoção do cartaz do Avrilmidia que fiz em 20 de setembro de 2008 para mandar que eles enviariam para ela e meu cartaz ficou pronto com atraso, sexta eu fiz outro pra promoção do BYAL que foi um sufoco meus amigos (de fãs a que n curtem a Avril) me ajudaram e eu postei faltando 15 minutos pra meia noite e ainda acho que não ganhei. Enfim eu sei q falei falei e não disse o quantoe ssa baixinha é importante pra mim. AAAH e ela lançou a fundação dela para ajudar pessoas com doenças raras e graves, só fez juntar com os sermões de persistir por seus sonhos que ela dá aumentando mais ainda minha admiração por essa baixinha que me conquistou MUITO. Por isso q eu digo e farei isso sim, meu primeiro salário após a universidade será exclusivo para me satisfazer com coisas dela, posters raros e etc, comprarei sim e n me sinto nem mais nem menos criança por isso é satisfação minha pelo trabalho que essa mulher teve e pela importância que ela tem na minha vida, podem falar que é coisa de louco isso tudo aqui pois eu acharei melhor assim saber q vcs acham loucura pois n possuem capacidade de amá-la como eu a amo. Um dia eu a verei e isso me fará uma das pessoas mais felizes do mundo, isso eu digo q é verdade, e juro q qdo a ver darei um enoorme abraço e direi EU TE AMO. Sim direi pois isso é algo sincero que a cada dia se acumula para ela, só ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário